A solução que vai revolucionar a comunicação com seus clientes. Atenda mais clientes de forma rápida e reduza os custos com os Talkbots!

O que são os Talkbots?

Os Talkbots são sistemas de atendimento virtual criados pela Talktelecom para interagir com o consumidor final, proporcionando uma experiência única através de uma comunicação rápida e eficiente com um custo até oito vezes menor do que o atendimento tradicional (humano).

Os Talkbots podem ser utilizados tanto em campanhas receptivas como em campanhas ativas. Eles são simples de configurar e utilizam o reconhecimento de voz e a integração com os sistemas legados como principal forma de interação com os clientes.

Aplicação dos Talkbots

  • Atualização de base cadastral

  • Captação de dados e agendamento de Test Drive

  • Service Desk, recuperação de senha

  • Dúvidas sobre produtos e serviços da empresa

  • Agendamento de entrevistas

  • Geração de Leads / Prospects

  • Pesquisas de Qualidade e Satisfação

  • Ensino e Aprendizado

  • Filtro de Candidato

  • Renegociação de dívida

  • Avaliação de colaborador

  • Apoio institucional de marca

  • Abertura de chamado (OS)

Principais Características

Redução de Custos REDUÇÃO DE CUSTOS

Com os Talkbots você economiza com infraestrutura e funcionários.

Multiplus Canais MULTIPLUS CANAIS

Podem realizar atendimentos tanto por texto quanto por voz.

Gravações GRAVAÇÕES

Todo o sistema dos Talkbots permite a gravação de telas e áudios realizados com os clientes.

Disponibilidade DISPONIBILIDADE 24x7

Utilizando os Talkbots sua empresa terá atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana sem custos extras.

Ativo - Receptivo ATIVO/RECEPTIVO

Os Talkbots podem ser programados para fazer qualquer tipo de atendimento receptivo ou ativo da sua empresa.

Gerenciamento GERENCIAMENTO

Os Talkbots possuem uma plataforma online que permite a visualização de relatórios de todos os atendimentos.

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